Seja bem vindo!

Olá, esse espaço foi criado para eu expressar e compartilhar meus sentimentos e experiências, então sinta-se à vontade para comentar, dar sua opinião...
Seja Bem vindo.

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem que Tem paixão pela vida, sou apaixonada por Deus, pelo meu esposo, por minha família, por meus amigos, meus alunos, essa paixão me leva a buscar um significado no meu existir. Porque acordo, porque durmo, porque trabalho, porque sou professora? Porque, porque, por que? Vou em busca dessas respostas, não sei o que vou encontrar, mas enquanto houver fôlego de vida, não quero apenas viver, quero viver com intensidade.

Eu escrevo porque...

"Scripta manent, verba volant" - "O escrito fica, as palavras voam"

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dia do Amigo!



Dia 20 de Julho é comemorado o dia do amigo, então vou aproveitar a oportunidade para expressar o que está em meu coração a respeito dos amigos.

Certa vez ouvi dizer que amigos para contar vitórias temos o tempo todo, mas amigos para contar derrotas nos faltam, pois eles não estão dispostos a caminhar com perdedores, acho essa frase verdadeira, mas com algumas ressalvas, portanto não quero lamentar a falta de alguns, na verdade a minha intenção é enaltecer a presença de muitos, de todos os amigos que caminharam, caminham e caminharão comigo.

Amigos para compartilhar as alegrias e tristezas...

Amigos para compartilhar vitórias e derrotas...

Amigos para contar segredos...

Amigos para nos distrairem quando estamos na "fossa"...

Amigos para nos alertarem: "Sai dessa, ele não é pra você"... (risos)

Amigos para dizerem que você é capaz...

Amigos que não nos deixam desistir...

Amigos que nos admiram...

Amigos que cuidam, oram, choram, que fazem de tudo para que estejamos bem...

Amigos que respeitam nossas escolhas, pois entendem que não podem viver em nosso lugar...

Amigos que permitem que a gente erre, pois sabem que a lição será valiosa...

Amigos que estão na platéia e são os primeiros a nos aplaudirem...

Amigos que amo como minha própria alma!

Amigos que tornam a minha vida necessária!

Amigos, obrigada por existirem em minha vida!

2 comentários:

  1. Fico feliz por fazer parte do seu circulo de amizades...vc é verdadeiramente uma pessoa escolhida de Deus,se fosse colocar aqui as nossas experiência juntas teríamos que escrever um livro, mas quero resumir em.. TE AMO AMIGA.Vanda

    ResponderExcluir
  2. mi sinto privilégiada por fazer parte dos seus amigo , bem sei que mtos queriam esta nessa posiçaõ na qual estou mesmo que assim um pouco distante... o que lamento mtomais DEUS sabe bem o que faz e afinal mesmo assim mi sinto sua amigo e isso mi deixa mto feliz.... obrigada por ser assim tão usada por DEUS e fazer parte da minha vida ..... bjusss AMO VC..... Patricia

    ResponderExcluir