Seja bem vindo!

Olá, esse espaço foi criado para eu expressar e compartilhar meus sentimentos e experiências, então sinta-se à vontade para comentar, dar sua opinião...
Seja Bem vindo.

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem que Tem paixão pela vida, sou apaixonada por Deus, pelo meu esposo, por minha família, por meus amigos, meus alunos, essa paixão me leva a buscar um significado no meu existir. Porque acordo, porque durmo, porque trabalho, porque sou professora? Porque, porque, por que? Vou em busca dessas respostas, não sei o que vou encontrar, mas enquanto houver fôlego de vida, não quero apenas viver, quero viver com intensidade.

Eu escrevo porque...

"Scripta manent, verba volant" - "O escrito fica, as palavras voam"

sexta-feira, 16 de julho de 2010

5 Anos de Amor Eterno!


É tão interessante como algumas coisas acontecem...

Acredito que todas nós mulheres que um dia foram meninas, sonhamos com o nosso "principe encantado" e na busca da realização desse sonho, tivemos muitas experiências, vivenciamos várias situações, e depois de acontecerem tantas coisas, hoje olhamos o que vivemos e achamos engraçado...rs...como por exemplo, aquele menino da escola que achavamos que era o amor da nossa vida, que nunca viveriamos sem ele...rs...e aqui estamos, melhor do que antes, ou talvez aquele namoro um pouco mais maduro, mas sem tantas perspectivas, enfim, quantas vezes falamos "Te amo" sem ter noção do que é o amor? Quantas vezes falamos isso achando que era para sempre e depois percebemos e o "Para Sempre" sempre acaba...

Agora aqui estou, depois de tantas situações, depois de tantas alegrias e tristezas, tenho alguem que não ouso chamar de principe encantado, pois ele é muito mais real e especial, há cinco anos atrás decidimos nos entregar ao amor que estava sendo cultivado durante o ano de 2005, desde o inicio, foi algo tão gradativo, tão sútil que quando percebemos estavamos completamente apaixonados, é evidente que senti medo, cheguei a pensar que seria mais um relacionamento com o quase amor da minha vida, mas o quase não foi páreo para a verdade que foi sendo construida dentro dos nossos corações.

Agradeço muito a Deus por ter encontrado o Erison, acredito que ele chegou no momento certo, chegou no momento de maturidade, quando já estava preparada para discernir entre sapos, principes e realidade, ele é minha realidade, meu abrigo...
Mais do que um amante, eu encontrei um amigo, um conselheiro, um companheiro, para compartilhar todos os momentos.
(Amor, te amo você com toda força do meu coração, Que o nosso amor seja inspiração para os outros)
Dia 17/07/10 cinco anos de Amor Eterno!

2 comentários:

  1. nossa que linnnnnnnnnnnnnndo.... quero que esse AMOR seja realmente eterno ... pois bem sei o quento vcs se AMAM ... e entendo agora bem isso pois DEUS ne abençõou com um homem tão maravilhoso quanto o que vc tem do seu lado.... AMO mto vcs bjusss Patricia

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito Mayara você é top Mayara eu quero ser iauga a Mayara eu quero ser professora de Química

    ResponderExcluir