Seja bem vindo!

Olá, esse espaço foi criado para eu expressar e compartilhar meus sentimentos e experiências, então sinta-se à vontade para comentar, dar sua opinião...
Seja Bem vindo.

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem que Tem paixão pela vida, sou apaixonada por Deus, pelo meu esposo, por minha família, por meus amigos, meus alunos, essa paixão me leva a buscar um significado no meu existir. Porque acordo, porque durmo, porque trabalho, porque sou professora? Porque, porque, por que? Vou em busca dessas respostas, não sei o que vou encontrar, mas enquanto houver fôlego de vida, não quero apenas viver, quero viver com intensidade.

Eu escrevo porque...

"Scripta manent, verba volant" - "O escrito fica, as palavras voam"

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O que fazer quando não sabemos o que fazer


Acabei de ouvir a mensagem do Pastor Alexandre Robles "O que fazer quando não sabemos o que fazer" essa mensagem está baseada em Mateus 26, quando Jesus está prestes a ser preso e passa seus ultimos momentos ao lado dos seus discipulos, num clima de aflição (tristeza mortal, suor de sangue) e adoração (oração e louvor).
A idéia principal da mensagem é nos alertar quanto à necessidade de buscarmos a Deus nos momentos de angustia, mas só o buscaremos nesse momento se antes desenvolvermos um relacionamento diario de fé e suficiência na presença dEle.
Quando desenvolvemos uma rotina espiritual de adoração, é exatamente isso que faremos na hora da aflição.
Então o que fazer quando não sabemos o que fazer? Fazer o que sempre fazemos, ou seja, Orar e aquietar o nosso coração na presença daquele que está conosco em todos os momentos.

Estou tentando...

E assim prossigo...


Visite: www.alexandrerobles.com.br

3 comentários:

  1. Ameii o texto, muitas pessoa em momentos de aflição repetem sempre a mesma frase: estou perdido, nao sei oque fazer! e acabam por esquecer que acima, muito acima de nós existe alguém que tem todo o controle da situação e pode resolver a situação em um piscar de olhos... Muitas vezes o nao sei oque fazer vem justamente para aprendermos a fazer e da próxima vez que passarmos por uma situação indesejável saberemos tirar de letra, claro que sempre com a ajuda do senhor! Amei may beijoos s2

    ResponderExcluir
  2. Quando criamos um texto, temos uma intenção ou várias, mas qualquer um que lê, tem a liberdade de olhar de forma subjetiva...Confesso que vc tem uma sacada muito especial para os meus textos, valeu...princesa!

    ResponderExcluir
  3. Sempre busco absorver o melhor do texto e formular a melhor tese possível, sempre fui muito subjetiva rsrs, amo tudo isso! e seus textos me proporcionam exatamente isso: uma reflexão bem subjetiva e tirar uma conclusão, alguma lição de vida que possa futuramente ou agora mesmo me ajudar e quem sabe ajudar as outras pessoas, continue sempre escrevendo May gosto muito =)

    ResponderExcluir