Seja bem vindo!

Olá, esse espaço foi criado para eu expressar e compartilhar meus sentimentos e experiências, então sinta-se à vontade para comentar, dar sua opinião...
Seja Bem vindo.

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem que Tem paixão pela vida, sou apaixonada por Deus, pelo meu esposo, por minha família, por meus amigos, meus alunos, essa paixão me leva a buscar um significado no meu existir. Porque acordo, porque durmo, porque trabalho, porque sou professora? Porque, porque, por que? Vou em busca dessas respostas, não sei o que vou encontrar, mas enquanto houver fôlego de vida, não quero apenas viver, quero viver com intensidade.

Eu escrevo porque...

"Scripta manent, verba volant" - "O escrito fica, as palavras voam"

sábado, 6 de outubro de 2012

O que é o milagre?

O que é o milagre? Tenho por definição que o milagre é raro, Inexplicável, extraordinário, sobrenatural; É o impossível tornando-se possível; É o desafio à lógica, à ciência, enfim... Reconheço toda a grandeza do milagre, Sobretudo reconheço o autor do milagre, mas quando olho para o “Felipe”, Penso nas circunstâncias em que ele chegou a esse mundo e passo a ver outra dimensão de milagre. Vejo um pequeno ser que desde o inicio lutou para viver, Um ser tão frágil, tão vulnerável, tão limitado, Mas nada disso o impediu de vencer. Vencer para viver! Então chego à conclusão de que o maior milagre é compreender Que Não há nada mais belo do que ver o sorriso de uma mãe Contemplando seu filho, Sua vida, Seu milagre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário