Seja bem vindo!

Olá, esse espaço foi criado para eu expressar e compartilhar meus sentimentos e experiências, então sinta-se à vontade para comentar, dar sua opinião...
Seja Bem vindo.

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem que Tem paixão pela vida, sou apaixonada por Deus, pelo meu esposo, por minha família, por meus amigos, meus alunos, essa paixão me leva a buscar um significado no meu existir. Porque acordo, porque durmo, porque trabalho, porque sou professora? Porque, porque, por que? Vou em busca dessas respostas, não sei o que vou encontrar, mas enquanto houver fôlego de vida, não quero apenas viver, quero viver com intensidade.

Eu escrevo porque...

"Scripta manent, verba volant" - "O escrito fica, as palavras voam"

domingo, 23 de setembro de 2012

Um Milagre na Primavera

O verão foi minha ilusão. O outono minha introspecção. O inverno foi inesquecível e especial, Pois veio com a missão de preparar o meu coração para a primavera mais sensível e apaixonada! Onde as rosas falam e exalam... Os pássaros cantam e encantam... A chuva cai na medida certa, deixando o verde cada vez mais verde e as flores com uma beleza sem igual... O céu está cada vez mais perto com um azul bem radiante e o meu sorriso, brilha como um diamante! Tudo o que estava apagado, reacendeu! E o amor que estava bem ao lado. Hoje é tão-somente meu... Os olhos antes fechados hoje estão bem abertos brilhando e contemplando o meu amor que está tão perto... Um presente de Deus. Um milagre na primavera! Então vamos recebê-la e torná-la eterna. Agora as quatro estações torna-se apenas uma, Aquela em que os milagres de Deus são manifestos através do amor!
Escrevi essa poesia para ser lida especialmente para o Erison durante a nossa cerimônia de casamento, que aconteceu no dia 23/09/06. (Primavera de 2006) a nossa estação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário