Seja bem vindo!

Olá, esse espaço foi criado para eu expressar e compartilhar meus sentimentos e experiências, então sinta-se à vontade para comentar, dar sua opinião...
Seja Bem vindo.

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem que Tem paixão pela vida, sou apaixonada por Deus, pelo meu esposo, por minha família, por meus amigos, meus alunos, essa paixão me leva a buscar um significado no meu existir. Porque acordo, porque durmo, porque trabalho, porque sou professora? Porque, porque, por que? Vou em busca dessas respostas, não sei o que vou encontrar, mas enquanto houver fôlego de vida, não quero apenas viver, quero viver com intensidade.

Eu escrevo porque...

"Scripta manent, verba volant" - "O escrito fica, as palavras voam"

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eu tenho amigos...


Tenho apenas 27 anos, dos sonhos que tenho para esta vida, não conquistei quase nada, uma pessoa mais experiente pode até me dizer: “Você ainda não viveu nada, tem muito o que aprender”, de fato ainda tenho muito o que viver e aprender.
Seguirei lutando pelos meus sonhos, vivendo em busca da realização, desfrutando da caminhada e me alegrando com as flores e os espinhos que vejo pelo caminho.
E se minha caminhada terminar no meio do estrada, não me queixarei, pois posso até não conquistar os títulos que almejo e os bens que eu desejo, mas os amigos que eu preciso, esses estão bem guardados no meu coração, amigos que choram, amigos que riem, amigos que tornam a vida necessária.
Falta de amigos? Desse mal eu não padecerei...
Professores da E E Eunice Marques de Moura Bastos, Obrigada por todo o carinho...Essa Noite de despedida foi maravilhosa...Vou guardar cada um de vocês em meu coração...Amo Vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário