Seja bem vindo!

Olá, esse espaço foi criado para eu expressar e compartilhar meus sentimentos e experiências, então sinta-se à vontade para comentar, dar sua opinião...
Seja Bem vindo.

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem que Tem paixão pela vida, sou apaixonada por Deus, pelo meu esposo, por minha família, por meus amigos, meus alunos, essa paixão me leva a buscar um significado no meu existir. Porque acordo, porque durmo, porque trabalho, porque sou professora? Porque, porque, por que? Vou em busca dessas respostas, não sei o que vou encontrar, mas enquanto houver fôlego de vida, não quero apenas viver, quero viver com intensidade.

Eu escrevo porque...

"Scripta manent, verba volant" - "O escrito fica, as palavras voam"

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A Amizade



Essa está sendo a ultima semana de trabalho na Escola Eunice Marques, em 2012 vou assumir o cargo efetivo em outra escola, por um lado estou muito feliz em alcançar a estabilidade profissional, mas por outro lado está sendo difícil aceitar a separação, pois fiz amigos maravilhosos durante esse dois anos...
Durante a semana, repeti essa frase várias vezes: "Quero chorar o teu choro, quero sorrir teu sorriso, valeu por você existir amigo" e hoje quando cheguei na escola tinha um recado colado no meu armário, recado de uma professora amiga, muito querida, o recado dizia o seguinte: "Não me despedi ontem para não chorar o teu choro" sei que poderemos nos ver algum dia, mas senti por não poder dar um abraço de despedida, na verdade esse recado me levou às lagrimas, tão-somente porque veio de uma pessoa que verdadeiramente gosta de mim.
Preciso dizer que a escola Eunice Marques apesar de todas as dificuldades é um campo fértil para semear amizades.

2 comentários:

  1. Obrigada se de alguma maneira consegui nesse pouco tempo, mas intenso, que convivemos fazer parte de sua História. Digo sempre: "não importa a quantidade, mas sim a qualidade dos momentos e sentimentos que vivemos e temos por alguém". Que o Deus, que ousamos chamar de Pai, seja sempre seu caminho, verdade e vida. Beijo grande. Ale

    ResponderExcluir
  2. Ale, cada um de vocês à sua maneira contribuiram para que eu me tornasse uma pessoa melhor...Obrigada pelo carinho...vocês são dez!!!

    ResponderExcluir