Seja bem vindo!

Olá, esse espaço foi criado para eu expressar e compartilhar meus sentimentos e experiências, então sinta-se à vontade para comentar, dar sua opinião...
Seja Bem vindo.

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem que Tem paixão pela vida, sou apaixonada por Deus, pelo meu esposo, por minha família, por meus amigos, meus alunos, essa paixão me leva a buscar um significado no meu existir. Porque acordo, porque durmo, porque trabalho, porque sou professora? Porque, porque, por que? Vou em busca dessas respostas, não sei o que vou encontrar, mas enquanto houver fôlego de vida, não quero apenas viver, quero viver com intensidade.

Eu escrevo porque...

"Scripta manent, verba volant" - "O escrito fica, as palavras voam"

quinta-feira, 10 de março de 2011

Paráfrase do Salmo 19


A natureza revela a tua gloria.

Céus e terra declaram tua grandeza.

Sem palavras o universo te adora.

Sua voz ecoa através de cada ser.

No silencio ouvimos o som do seu esplendor.

Sentimos a tua presença em todo lugar

No céu, na terra e no mar.

O sol é como o teu amor,

Nada escapa ao seu calor.

Perfeita é a tua lei, sinto prazer em segui-la, pois nela tenho direção.

Confio plenamente em teus mandamentos, pois eles são justos e me conduzem à vida.

Sei que quando faço sua vontade alcanço o teu coração e te encho de alegria.

Te satisfazer é minha recompensa.

Sozinho não sei discernir entre o bem e o mal

Mostre-me quando estiver errado e inspira-me a continuar fazendo o que é certo.

Não me deixe ser atraído pelo mal, mas que a tua lei me conduza ao bem.

Que as minhas palavras e os meus sentimentos sejam agradáveis a ti.

Senhor, minha rocha e meu Libertador.

10 comentários:

  1. Melhor que Davi...rs...muito compreensível, simplesmente lindo...parabéns...não tenho palavras para expressar o que realmente estou sentindo!!!

    Erison Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Melhor que Davi? rsrs...Não tenho essa pretensão, ele me inspira com suas poesias...
    Obrigada pelo carinho...Amo você!!!

    ResponderExcluir
  3. Professora, parece uma poesia, com fundinho de oração!!!Muito lindo...Acho que vou copiar e colar no meu perfil do orkut...kkkk...Brincadeira...Mas vou copiar pra mim sim...Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pode colocar no perfil, só não esqueça de colocar no final por Mayara Monteiro...rs...tem que dar o crédito, né? Ah, concordo com vc, uma oração poética!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei incrivel o texto, um dos melhores que ja li nesse cantinho tão especial!
    Obrigada por escrever may
    Que Deus abençoe muito muito mesmo
    Te amo demais <3

    ResponderExcluir
  6. Acho que a beleza está no fato de ser uma versão inspirada no texto do maior poeta biblico, Davi.

    Obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo amiga....estou emocionada.
    Você é demais..
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez estou emocionada!!! Mayara, símbolo de força,determinação e confiança em Deus, com certeza o meu amor e respeito por ti não pode ser visto a olho nú somente com os olhos da alma.Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela amizade, carinho e admiração!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mayara eu te amo bonita Love maravilhas linda gata eu quero ser iauga a você eu quero ser professora de Química Mayara eu te amo

    ResponderExcluir