Seja bem vindo!

Olá, esse espaço foi criado para eu expressar e compartilhar meus sentimentos e experiências, então sinta-se à vontade para comentar, dar sua opinião...
Seja Bem vindo.

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem que Tem paixão pela vida, sou apaixonada por Deus, pelo meu esposo, por minha família, por meus amigos, meus alunos, essa paixão me leva a buscar um significado no meu existir. Porque acordo, porque durmo, porque trabalho, porque sou professora? Porque, porque, por que? Vou em busca dessas respostas, não sei o que vou encontrar, mas enquanto houver fôlego de vida, não quero apenas viver, quero viver com intensidade.

Eu escrevo porque...

"Scripta manent, verba volant" - "O escrito fica, as palavras voam"

segunda-feira, 5 de março de 2012

Seguindo em direção a Jesus


Mateus 14.22-33 (Jesus anda sobre as águas)

Tenho muitas dúvidas, perguntas mal feitas, respostas incompletas, silêncio inibidor, mas uma coisa eu faço, como Pedro quero seguir em direção a Jesus, mas diferente dele não quero reparar no vento, para que o medo não me faça afundar, só quero seguir em direção a Jesus, olhando para Ele, confiando em seu amor, na certeza de que Ele tem o melhor para mim e mesmo que a tempestade seja arrasadora, não temerei, pois Ele já me disse: Não temas! Em meio à tempestade Ele me disse para não temer, pois antes de acalmar a tempestade Ele quer acalmar meu coração e me dar paz, Mas se ainda assim e eu reparar no vento e afundar, sei que sua mão acolhedora se estenderá em minha direção e mais uma vez me salvará. Depois virá o momento da lição, mas tudo bem, não me incomodo em ser corrigida por Ti, na verdade o que mais quero é aprender de Ti, aprender a confiar em Ti em todos os momentos e mesmo quando eu estiver em um barco sendo fustigado pelas ondas eu ficarei em paz esperando o momento em que chegarás para mostrar o seu amor...

2 comentários:

  1. Que Deus abençoe estou alimentada como a tempos não me sinto, você disse muito bem, Não devo prestar atenção no vento para que o medo não me faça afundar.

    ResponderExcluir
  2. Sempre seguindo em direçao a Jesus, olhando para Ele, tão-somente para Ele...que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir