Seja bem vindo!

Olá, esse espaço foi criado para eu expressar e compartilhar meus sentimentos e experiências, então sinta-se à vontade para comentar, dar sua opinião...
Seja Bem vindo.

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem que Tem paixão pela vida, sou apaixonada por Deus, pelo meu esposo, por minha família, por meus amigos, meus alunos, essa paixão me leva a buscar um significado no meu existir. Porque acordo, porque durmo, porque trabalho, porque sou professora? Porque, porque, por que? Vou em busca dessas respostas, não sei o que vou encontrar, mas enquanto houver fôlego de vida, não quero apenas viver, quero viver com intensidade.

Eu escrevo porque...

"Scripta manent, verba volant" - "O escrito fica, as palavras voam"

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Você é insubstituível!

Esse é o titulo de mais um livro do Augusto Cury que li esse ano, na verdade esse é o quinto livro dele que leio esse ano, acabei de terminar a leitura, mesmo porque o livro é bem pequeno e tem pouco mais de cem páginas, mas o mais interessante é que todas as vezes que leio Augusto Cury eu reflito um pouco melhor na qualidade de vida, pois essa é a bandeira dele e às vezes, devido à correria do dia-a-dia a gente não percebe que temos vida, vida além do acordar-trabalhar-dormir-acordar-trabalhar-dormir...Ele nos ensina que não devemos viver para trabalhar, mas devemos trabalhar para viver e isso faz toda a diferença na nossa qualidade de vida, queria ter isso em mente a cada manhã quando acordar, mas as vezes o peso de todas as tarefas já nos faz acordar desanimados, cansados que as vezes esquecemos até de agradecer a Deus por mais um dia de vida, mas foi muito valida essa leitura e espero que daqui pra frente eu nunca esqueça desse belissimo presente que o Senhor tem me dado a cada dia "Vida" e que eu possa desfruta-la da melhor maneira possivel, com muita responsabilidade, com muito compromisso, mas sem deixar de contemplar o belo, sem deixar de sorrir, sem deixar de viver...viver com intensidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário